"Mas é difícil a nossa incumbência, quase tudo que é sério é difícil, e tudo é sério.
[...]
Que o senhor descubra em si mesmo paciência o bastante para suportar e
simplicidade o bastante para acreditar. Que o senhor ganhe mais e mais
confiança para aquilo que é difícil, para a sua solidão em meio aos outros.
De resto, deixe a vida acontecer. Acredite em mim: a vida tem sempre razão, em todos os casos.
"

sábado, 1 de maio de 2010

But I still haven't found what I'm looking for...

Nada melhor do que uma noite improdutiva nos estudos pra estimular uma blogueira preguiçosa a postar alguma coisa, não é mesmo!?
Pois eh...o titulo hoje resume tudo. Não me refiro aos estudos...apesar de também não ter achado o que eu procurava pra estudar esta madrugada... (Materiais e artigos sobre síndrome nefrítica e nefrótica...alias, quem tiver, me mande por favor!) uHAUhauHA Mas isso certamente não vem ao caso aqui...

Tenho procurado algo que eu não sei bem o que é. Ultimamente estou bastante "desinteressada" pelas pessoas, pelas noites, pelos programas, pelos estudos...por tudo. Tenho procurado, durante a minha vida inteira, algo que me faça feliz. Ou melhor, "algo" simplesmente, não. Procuro TUDO que me faça feliz. Algo novo a cada dia, porque eu sou exigente. Quero ser feliz em tempo integral, até morrer. =]

Mas ultimamente, isso tem isso difícil. Me encontro numa busca meio sem sentido, não obtendo sucesso. Não posso ser injusta ao ponto de dizer que não estou feliz. Mas não posso também dizer que estou feliz por completo. Falta algo, falta alguém! Tenho procurado um amor...acho que é isso!
Alguém que me tire o fôlego, que me faça perder a cabeça, perder o chão, perder o ar, perder a razão. Alguem que me faça ganhar. Ganhar amor, ganhar carinho, ganhar sabedoria, ganhar companheirismo. Alguém que me faça bem, me faça crescer. Alguém que me faça ser mais eu. Alguém que me complete.

Não posso dizer que não há ofertas no mercado, seria injusto. E as pessoas que me conhecem sabem do que eu estou falando. O problema é que as ofertas não são boas o suficiente, não têm me chamado a atenção. E isso me deixa, como eu já havia dito, "desinteressada". 

Queria uma paixão avassaladora, que se tornasse um amor duradouro, regado de uma amizade cúmplice e de um cuidado fraternal. Queria mais do que tive até agora. Queria algo melhor do que tudo que já vivi. Queria não, QUERO!

Sei lá...tenho até receio que isso pareça um daqueles anuncios de jornal, do tipo "Procura-se par perfeito". AUHuahUHA (Brega!) Não é bem isso...eu só quero poder compartilhar. Compartilhar o vazio as vezes faz com que ele se torne um pouco "menos vazio". Compreendem!?

É isso...

















"I still haven't found what I'm looking for..."

3 comentários:

  1. Mulher solteira procura?? rsrsrs

    Beincadeira... Gostei do post, bem sincero... e ser feliz não é o que todo mundo quer?! É o que eu mais preciso no momento tmb...

    Que bonitim o quadrinho rsrsrsrssr

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... amor perfeito... conheço mta gente assim procurando, infelizmente o ser humano é aquela coisa.. as pessoas são complexas, e acabam buscando por pessoas diferentes das que tb estão procurando. rs.

    te adoro viu? Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, o vazio. O conheci melhor atravez do O Livro do Caminho Perfeito, de Lao Tsé, e por muito nele meditei, até que descobri que é no vazio que está contido a mais pura essencia da verdade sobre o amor, e sobre qualquer coisa, mas que ao ser questionada, a duvida causa perda de potencial, e acaba lhe tornando solitário, ou acompanhado de outros cujas almas fermentam duvidas ainda mais crucias. No vazio pode se encontrar muitos coisas, o vazio é inevitavel para quem procura algo verdadeiro, mesmo para quem tem alguem que se faz sentir completo, ao buscar a verdade encontrará o vazio e no vazio, não muito profundo, vc verá o que é ilusão e é nessa hora terá que ser forte, pois quase tudo o é, inclusive a sensação que treceiros lhe causam, considerando-te ja a primeira e a segunda. Mergulhe mais no vazio pois ele é de profundidade infinita, mas no seu intimo está o poço inesgotavel da energia que conduz ao nirvana.

    ResponderExcluir