...inspirada em coisas fúteis e cultura inútil de altíssimo nível!
Hoje foi um dia importante! (José Alencar morreu, coitado! Achei que ele fosse imortal! Luto.) Hoje foi uma dia importante na história, digamos assim, do povo brasileiro. Maria ganhou o Big Brother Brasi1. Eu sei, tem gente que vai querer me apedrejar depois de ler isso. Mas eu nem ligo! Que atirem a primeira de muitas pedras.
Mas o que eu quero dizer é que, sinceramente me sinto representada por Maria nessa vitória no BBB11. Sim. Não, eu não sou garota de programa, nem nunca fiz filme pornô e também não faço uso de anabolizantes. Ok Brasil, Maria não é só isso. E vou explicar o porquê.
Eu, como uma mulher brasileira, moderna, liberal e que não me apego nem um pouco as convenções da sociedade achei FINO a Maria ter ganhado, não só o BBB11, mas ter ganhado a moral do povo brasileiro. Achei lindo mesmo. Porque afinal, quem nunca foi rejeitada e correu atrás de um homem loucamente a ponto de esquecer o tal do amor próprio? Quem nunca "mariou" em algumas situações completamente banais no dia-a-dia escondendo totalmente o seu intelecto privilegiado? E quem, me diga QUEM, não gosta de sexo?
Ah, por favor né?! Vamos combinar que a sociedade é machista, preconceituosa e hipócrita! Afinal de todas as contas, qual é o pecado da mulher em gostar de sexo e falar sobre isso abertamente? Eu também gosto, e falo. E daí?! Se ela faz ou já fez programa e filmes pornôs, E DAÍ? Cada um dá o que é seu, não é verdade? Ou por um acaso ela saiu dando por aí alguma coisa dos outros? Se ela toma bomba até falar igual um homem, E DAÍ? Ela tá destruindo a saúde dela, o corpo é dela e a cabeça é dela e ela faz deles o que bem entender!
A mesma coisa ocorreu sobre o filme da Bruna Surfisitinha, que aliás eu assisti hoje no cinema. Gente, helloooo! Se a garota quis se revoltar e virar puta, cheirar até quase morrer e tomar na cara sozinha pra aprender a virar gente, MEU DEUS, que mal há nisso? Por que você tem que criticar tanto a vida alheia ao invés de olhar pra sua? Deixa cada um viver como quer, ser feliz como quer e fazer o que bem entender! Pecado tá na bíblia, mas o livre arbítrio também, lembra?
Eu sou assim, meio Maria, meio Bruna Surfistinha, meio Géssica Ruella. Não, eu não faço programa, já disse. Eu tenho um blog mas não é (exclusivamente) sobre sexo. E eu dou umas "mariadas" de vez em quando porque ninguém é de ferro. E qual o problema nisso? Eu sou feliz assim! E sabe de uma coisa, você deveria ir viver a sua vida e tentar fazer o mesmo: ser feliz! =]
Chega de preconceito, chega de falso moralismo e idéias machistas! Vamos cada um ser feliz ao seu modo e pronto. Simples assim! Cada um dá o que é seu, e cada um cuida da sua vida, ok?! E não, eu não tô revoltada com nada...só achei uma ótima oportunidade hoje pra falar tudo isso! Viva a liberdade e todas as suas maravilhas! ;)
"E se me achar esquisita, me respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar!"
Voce tem toda razao Gessica, como disse o Bial.. Maria foi, fez.. sentiu.. tudo akilo que muitas mulheres tem e sempre teraaa medoo de fazer.
ResponderExcluirseu blog ta um luxo, parabens.. seguii o meu laa!! bjus
haha, revoltada sim, mas certa também; demais o texto :)!
ResponderExcluirMandou bem demais... achei linda a vitória da Maria também... foi totalmente o oposto da Vitória daquele animal do Dourado no último BBB. Ela foi verdaderíssima desde o início e esse 1º lugar dela com certeza quebrou vários tabús... Não só por uma mulher ter ganhado, o que há muito não acontecia, mas por uma mulher com uma história como a dela ter vencido... Impagável analisar o semblante do Maurício e da Jaqueline um tanto quanto indignados com a Vitória dela rsrsrsrsrsrs...
ResponderExcluirMuito bom o post Géh... Beijão.
OBS: Adorei o filme da Bruna Surfistinha, acho que eles souberam retratar de forma super divertida e emocionante uma história incrível como aquela.
Ahh eu não vi esse BBB, não me simpatizei por nenhum dos participantes, então deixei de lado... e tinha tanta coisa pra acompanhar entre séries e talz. Mas pelo que me contaram ela foi a que fez a diferença né, então isso é válido. Foi-se o tempo que ganhava o BBB o mais pobre, agora tem q ser o mais carismático ou o que movimenta de forma positiva a casa. Mas acho que entre BBB e um filme da Bruna, eu fico com a Bruna kkk
ResponderExcluirGosto da sua sinceridade. Gosto do filme da Bruna, acho que tem muitas análises ali para serem feitas. O filme de certa forma vai contra essa hipocrisia da sociedade quanto a profissão de prostituta. Acho que tem profissões ai que colocam a ordem da pessoa em risco do mesmo jeito com desgaste emocional e físico, por isso tem tanta gente deprimida por ai. Enfim. Tirando que se existe a prostituição é pq eh grande a procura até dos casados rs.
Gostei do seu post! xD
Bjão linda!!